quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A QUINTA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE CARNAUBAIS

 
       A quinta eleição municipal de Carnaubais foi a que até agora apesentou o maior números de candidatos. Seis pessoas disputaram o pleito. Tinha a chapa formada por José Nazareno do Nascimento, na época o atual vice-prefeito, junto com José Pedro de Moura, a chapa formada por Ponciano Bezerra e Francimário Moura, a que foi formada por Verdi Cortês e Lauro Pelonha, outra que foi composta por Giovani Silva Wanderley com Laércio Lopes Fernandes, ainda outra composta por Tanemberg Barreto e Marlice Campielo e a última composta por Luiz Cavalcante e José Bênio Pinheiro.
               
  A eleição aconteceu no dia 15 de novembro de 1982. A chapa que saiu vitoriosa foi a de Giovani Wanderley (no centro da foto ao lado dos militares) e Laércio Lopes, que assumiram o governo municipal carnaubaense no dia 31 de janeiro de 1983 e governaram até o dia 31 de dezembro de 1988.


Giovani Wanderley teve a incumbência de continuar a construção da cidade nova que já tinha sido iniciada desde a segunda gestão de Valdemar Campielo, passado pela gestão de Valdeci Medeiros e agora se encontrava sob a responsabilidade do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário